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Trocas e Devoluções
Importante: O prazo para troca é de 7 dias após a compra.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto::
* Embalagem aberta ou avariada;
* Produto avariado;
* Produto em desacordo com o pedido;
* Falta de acessórios.
A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
OS CUSTOS DE ENVIO DE MERCADORIAS REFERENTE A TROCA E DEVOLUÇÃO OCORRERÁ POR CONTA DO CLIENTE.
Em caso de dúvidas envie um e-mail para [contato@casadasfresasfoz.com.br]. Nosso objetivo é a sua satisfação. Boas compras!
Nosso objetivo é a sua satisfação! Estamos prontos para responder todas as dúvidas sobre os produtos e serviços que oferecemos e também resolver o mais rápido possível, os eventuais problemas que possam ocorrer.
Atenção! Após a aprovação do crédito pela operadora do seu cartão, alertamos que para sua segurança, as informações inseridas no seu pedido passarão por uma análise interna e estarão sujeitas a confirmação. Estas confirmações poderão ser por e-mail ou telefone fixo, por isso é importante que seus dados cadastrais estejam sempre corretos e completos.
O prazo de entrega do Casa das Fresas a é de acordo com a tabela dos correios.
O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pedido !
Sedex: até 3 dias úteis.
PAC: até 10 dias úteis.
Os produtos possuem garantias variadas de acordo com o fabricante. Quando não estiver especificado na descrição, os defeitos de fabricação têm 30 dias de garantia a partir da data da compra. A garantia das mercadorias não cobrem despesas de transporte, devendo o frete de remessa e retorno ser pago pelo cliente. Desta forma, esclarecemos que não aceitaremos mercadorias para conserto, devolução de venda ou retorno de demonstração, enviadas para a bluechem com frete a pagar. [IMPORTANTE:] Ao enviar qualquer mercadoria com defeito para a a CasaDasFresasFoz.com.br, informar o número da Nota Fiscal de Compra.
Boleto Bancário - O Boleto Bancário não é enviado pelos Correios. Você deverá imprimí-lo em sua impressora e pagá-lo em qualquer agência bancária. Se preferir você também poderá pagá-lo através do Internet Banking do seu banco. A confirmação do pagamento é realizada no dia útil seguinte ao dia do pagamento e então sua compra é despachada em até 48h.
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